Dream with me?

2ª fase 10 de Julho de 2008

Filed under: Daylife — blackseyr @ 20:00
Tags: , ,

Como se já não me bastasse a 1ª fase de exames tenho que ir à 2ª fase de História da Cultura e das Artes.
Tive boas notas nos outros dois exames, mas esta estragou-me o bom-humor. 6. eramos 10 pessoas e nenhuma passou. A nota mais alta foi um 7, depois foi a minha nota, e o resto foi tudo de 6 para baixo… Das duas uma, ou o nosso professor era uma nódoa, ou o exame era muito dificil. Embora eu aponte para as duas. Puseram-nos perguntas de psicologia num exame de história da arte, e o nosso stor chegava a estar dias sem ir às aulas, ou então só nos marcava presença e mandava-nos embora, ou melhor…Chegar à aula e dizer-nos, durante uma semana ou mais, “Hoje não me apetece dar aula.” E com isto ficava a matéria para dar, que já estava pouco atrasada e muito mal explicada e compreendida para ser dada com dois dias de antecedência a um teste, onde chegavam a ser dadas 160 paginas em 180 minutos (duas aulas), para um teste. Ora… acho que assim ninguém fica preparado… e tanto era o nosso panico que iamos TODOS carregadinhos de cábulas até aos dentes para conseguirmos tirar pelo menos um 10….
Giro né? não… não é giro. Aquele homem ja nem devia dar aulas. Preparou-nos mal, e (já) não sabe dar aulas decentemente.

Graças a ele estou a estudar às cegas 6 livros equivalentes a dois anos de disciplina para um exame de 2 horas que vou ter dentro de uma semana, e ainda só li 1 dos 13 módulos que tenho para ler e saber…

Desejem-me sorte, que bem preciso dela.

Para cúmulo tenho a minha mãe à perna a por-me entre a espada e a parede sobre a minha ida para a Suíça… Agora diz-me que ou já tenho data marcada ou que tenho que me candidatar a uma universidade de cá. Ou seja, se ele só for depois da universidade começar, eu vou estar um ano cá e ele na suíça sozinho…

Já me conseguiu por ainda mais mal-humorada do que já ando. Depois diz que não me ando a alimentar bem, e não sei o quê. Só me sabe moer a cabeça…

Que nervos!

 

Deixe uma Resposta

