Dream with me?

Mais problemas… 17 de Junho de 2008

Filed under: ramblings — blackseyr @ 23:00
Tags:

Como se já não me bastasse os idiotas do Health Club me terem ido debitar dinheiro à conta depois de eu suspender o meu contrato com eles, esse dinheiro ainda nao me foi devolvido. Dinheiro esse que PRECISO urgentemente. Garantiram-me que já tinham falado com o banco, e que neste passado dia 14 estaria tudo resolvido e que eu teria os 31,50€ de novo na minha conta… pois bem… é dia 17 e ainda nem o cheirei! Vou ter que ir lá armar escarcel outra vez.

E para melhorar as coisas, fui à Tiffosi antes de esta fechar para obras, para saber porque é que ainda não me tinham pago o meu subsidio de férias, visto que eu saí de lá a 31 de Janeiro…e estamos em Junho… :\ Como não estava presente a responsável de loja, pedi para que lhe entregassem recado. Disseram-me que sim senhora que lhe entregariam o recado e que ela logo que soubesse de alguma coisa me telefonaria… Pois bem, isto foi em inicios de Maio… esperei, e esperei… Entretanto aquilo entrou em obras e como é obvio eu não consegui entrar em conctacto com nenhuma delas, e ainda por cima não tenho o numero da empresa. Fui lá ontem para falar com a dita responsável de loja, que me disse que não lhe tinham dito nada… (hã… é só gente competente neste país… primeiro as brojeças do Health Club que depois de ter ido suspender o contracto me vao tirar o dinheiro à conta na mesma porque a incompetente que me atendeu se ESQUECEU – ora vejam só…- de avisar as colegas que entregam a papelada toda… e agora isto da Tiffosi…)

Ela foi ver se tinham recebido alguma coisa para mim, e nada. Disse-me então que iria telefonar para a empresa logo que a senhora que trata desses assuntos estivesse lá (ontem foi a folga dela) e que depois me diria qualquer coisa… Infelizmente hoje não ouvi o telefonema, e quando telefonei já lá não estava a responsavel de loja (sim, porque as outras empregadas nao sabiam de nada…)

Conclusão— estou desesperada por dinheiro, tenho contas para pagar e não sei como, e não consigo arranjar trabalho… >_< Bosta de vida…

 

Deixe uma Resposta

