Dream with me?

…….. 4 de Maio de 2008

Filed under: Dreams — blackseyr @ 00:44

Ando estranha, desanimada e com uma necessidade extrema de uma grande reviravolta na minha vida.
Falta-me aquele brilhozinho nos olhos que antes tinha, como me disseram, não só uma, mas várias vezes…
Falta-me algo… não sei o quê…

Apoio naquilo que faço?
Um pouco de atenção para os meus trabalhos?
Sentir-me valorizada por aquilo que consigo fazer?
Ser encorajada a fazer mais e melhor?
Saudades de cantar?
Saudades de dançar ao som de Sygma Band?
Voltar a ter por perto quem se afastou? (fisica e/ou psicológicamente)
Ser compreendida?
Conseguir vencer pelo menos uma vez na vida?
Ter forças para mudar?

Sei lá… há tantas hipóteses… há tantas possibilidades… e será que mesmo que seja alguma delas me ajuda a melhorar?… não me parece…
Preciso mesmo de algo que me acalme o espírito. Ando sensivel. Por qualquer coisa me emociono e já tenho a cara coberta de lágrimas (alegria, emoção, felicidade, mas nunca tristeza… quando é por razões menos boas é por raiva ou desilusão…).
Um retiro espititual… um spa… o quer que seja que me ajude a acalmar…
O que me leva a pensar… não tenho pirlins para estas extravagâncias mencionadas… ou seja… aguento-me que me lixo…
As idas ao ginásio também já não ajudam… antes vinha de lá como nova, apesar de cansada, mas agora não… sinto-me desanimada na mesma. E ainda por cima parece que não obtenho resultados positivos. estou a engordar em vez de emagrecer… o que me leva a um ciclo vicioso de começar a rilhar mais, e isso não ajuda nada…
Estou FARTA destas minhas fases… Quero voltar a estar como estive o ano passado e o anterior por esta altura… Feliz, alegre e despreocupada… Não quero tantas dores de cabeça… Estou farta…
FARTA!

 

2 Responses to “……..”

  1. sofia Says:


    nada disto é novidade para mim, como sabes, e o que me admira é teres demorado tanto a chegar a este estado – que eu antevi há tantos meses já…

    – meditação ajuda, se tiveres paciência.
    – essências florais também, porque actuam no corpo e no espírito (n digas que n tens dinheiro, arranja-se, e pagas aos poucos, se realmente estiveres interessada)
    – reiki também ajuda, posso pedir à catarina p nos emprestar o gabinete dela, sempre tem mais ambiente e tenho a certeza que ela não se importa.

    mas, principalmente, fechar os olhos, respirar fundo, e falar contigo mesma. perceber-te, entender-te, perguntar-te o que te falta, o que queres e não tens, o que tens e não queres e, mais importante ainda, o que podes fazer para mudares. para mudares a ti própria, que é a única coisa que pode ser mudado.

    eu estou aqui, sempre que precisares.

    se chegaste até aqui, estás preparada para ir mais além. como te dizia ontem, é a tua Alma a pedir-te que mudes. não a desapontes…

    beijinho

  2. blackseyr Says:

    obrigada paulocas… se precisar recorro a ti sim ^^


Deixe uma Resposta

