Dream with me?

Trabalhos digitais em progresso!!! 22 de Março de 2008

Filed under: Dreams — blackseyr @ 22:33

Image Hosted by ImageShack.us

Tenho três trabalhos de momento em progresso no computador.
Um deles, o que vêem da rapariga dos olhos azuis foi um trabalho pedido, e pago para eu o fazer. Está aqui uma versão mais recente de como está a ficar:

Image Hosted by ImageShack.us

Estou a aceitar fazer mais alguns por 15€ cada (mais 5€ por cada personagem extra, e mais 15€ se for com plano de fundo). A pessoa que o pedir/encomendar, recebe o trabalho na resolução máxima (300dpi, 1274×1028) por e-mail. Se estiverem interessados contactem-me para o meu e-mail: veraluisapeneda@gmail.com

é tudo por hoje!

 

One Response to “Trabalhos digitais em progresso!!!”

  1. pequena Says:

    Sabes que gosto muito dos teus desenhos all of them! 😀
    *


Deixe uma Resposta

