Dream with me?

O rei dos Dados! e o abuso da publicidade! 7 de Março de 2008

Filed under: Dreams — blackseyr @ 21:58

Bem… digamos que estava eu a navegar na net, quando me deparei com um video fantástico no YouTube.
Este tipo é mesmo algo de fenomenal! Ele é um rei no que trata à arte de manuseamento de dados (que começou no Japão como um jogo de apostas, apenas com dois dados e um copo). Fiquei de tal forma impressionada e boquiaberta que dei por mim a imaginar uma personagem para a minha história “Ultima” (uma história de miudos mercenários com poderes sobrenaturais derivados de uma estrela) com as capacidades deste tipo com dados, mas não apenas com o intuito de impressionar, mas como objecto de guerra. Os dados seriam as suas armas.
Bem… Divirtam-se com este video fenomenal

Para cúmulo… devem-se lembrar deste video aqui…
É muito giro não é?
O que não foi nada giro… (salvo seja) foram os requesitos para o realizar…
Passo a citá-los:
Neste comerical foram usadas 50 toneladas de pintura;
Foram retiradas 350 familias dos predios onde estas gravações foram feitas

Unica e exclusivamente para para criar um dos comerciais mais premiados no mundo da publicidade. Valha-me—

 

4 Responses to “O rei dos Dados! e o abuso da publicidade!”

  1. sophia Says:

    tenho pena do puto dos dados. deve ter tido uma vidfa MUITO entediante para ter de se distrair a treinar aquilo, ao ponto de chegar a esta perfeição. é isto aquilo a que eu chamo n ter vida própria, credo!

  2. blackseyr Says:

    Lol. pelo q percebi ha campeonatos disto xD

  3. sophia Says:

    tá confirmado: anda por aí muita gente a morrer de tédio. lol

  4. Marta Says:

    O youtube é mesmo um mundo! só tu para descobrires isto.. que maluqueira! hehe
    *


Deixe uma Resposta

