Dream with me?

Tales Of Gyrtu 17 de Fevereiro de 2008

Filed under: Dreams — blackseyr @ 22:31

Ora portanto… tendo eu declarado guerra aberta às minhas costas, e não querendo ficar deitada eternamente com uma botija de água a ferver nas costas, resolvi por bem começar a praticar natação (apenas manutenção) para o bem das desgraçadas costas que apenas me dão trabalho… Está a ser bom, estou a aproveitar para ver se perco uns quilinhos a mais que já andam alojados neste corpo há demasiado tempo…e também aproveito para relaxar no jacuzzi (quando não aparecem as baleias sénior para encherem o mesmo durante duas horas seguidas ou mais, para se porem lá na palheta…).

Nisto… estou desepregada de momento, sem dinheiro, e a precisar deste E BEM!… não consigo encontrar nenhum local para ir trabalhar, nem consigo vender nada (nem de cosméticos, nem de desenhos… isto está mesmo mal… :s).
Tenho agora um pedido para concretizar até Março, e vou receber 50€ por este mesmo projecto (o que não é nada mau).

Por outro lado as aulas não correm lá muito bem. Ando desmotivada e não consigo completar nenhum dos projectos apresentados, e pior que tudo isso é nem conseguir agarrar nos livros para os ler na “diagonal” quanto mais estudar…quando vou ter exames nacionais a ambas as disciplinas de estudo… 😦 Isto é deprimente e frustrante.

Para compensar, ando a publicar (em inglês, visto ser num site internacional…) uma das minhas histórias: Tales Of Gyrtu. (daí o título). Já há quase meio ano que não lhe mexia, apesar de ser das minhas favoritas que escrevi até hoje. Até agora não tenho tido muito feedback em relação à minha pequena e fraca criação. (sim… tenho noção que não é nenhuma obra de arte digna de um prémio. Sou uma amadora, e estou mais inclinada a nivel de dons para o desenho do que propriamente para a escrita. Não estou em artes à toa… né?). Mas tenho uma certa esperança de uma pouca atenção a esta. Estou já a começar a fazer a versão de banda desenhada, que ja tinha começadao há muito tempo e que infelizmente (ou não) parei. O que me levou a querer refazer TODAS as personagens principais, e obviamente refazer as páginas que ja tinha desenhadas.
De qualquer das formas… para quem esteja interessado em ler a história, ou pelo menos tentar aqui está o link para o primeiro e segundo capítulos:

Chapter 1 – Not Wanting To Love

Chapter 2 – A Polite Intruder

Bem… por hoje é tudo…
Fiquem bem!!!

Anúncios
 

2 Responses to “Tales Of Gyrtu”

  1. sophia Says:

    como dizia o jack estripador, vamos por partes (LOL!):

    fui ver os links mas só por curiosidade pelos desenhos, como sabes não tenho paciência para ler em inglês e só o faço quando tem mesmo de ser. mas os desenhos (só 2???) estão fixes, km sempre 😉

    sobre o jacuzzi, lembra te que estar lá dentro mais do que 7 a 8 minutos faz MUITO mal à cisculação, desenvolve varizes e coisas que tais, apesar de ser óptimo para as costas e para a alma 😉

    de dinheiro também preciso, se souberes de alguém que esteja a dar, avisa.
    e mantenho o que já te disse antes: se quiseres recrutar para a oriflame, podes formar grupo e ganhar dinheiro. é fácil, é à borla, pode ser pela internet, pronto. a unica coisa que é preciso é uma ou duas horas de dedicação diária.

    sempre vais embora no verão?
    beijokas

  2. blackseyr Says:

    Sim espero ir embora no verão. Não tenciono ficar mais um ano cá para acabar disciplinas…

    Quanto à oriflame… n tenho quem queira juntar-se cmg… :S


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s