Dream with me?

Mais alguns desenhos meus 20 de Setembro de 2007

Filed under: Dreams — blackseyr @ 22:25

E agora não me digas que não sao suficientes Image Hosted by ImageShack.us
Vê lá se agora fazes publicidade!!!

Image Hosted by ImageShack.us


Sim eu sei que este é algo de puxado… mas ao menos já sabem que faço de tudo um pouco… *_* Foi TODO desenhado e pintado no computador…

Image Hosted by ImageShack.us

Uma Gueixa, para praticar um tema um pouco diferente (nao costumo desenhar temas japoneses… apesar de só desenhar maioritariamente Manga/Anime…), e para treinar um pouco os ambientes e planos de fundo, coisa a que costumo fugir a sete pés… ^^; lol

Image Hosted by ImageShack.us

Um desenho de mim e do meu namorado no estilo de Manga/Anime, para treinar perspectiva com mais do que uma personagem, e para treinar sombras e texturas.

Image Hosted by ImageShack.us

Mais um desenho de mim e do meu namorado… simplesmente apeteceu-me fazer algo assim… Não tem nenhuma explicação e/ou razão em especial.

Image Hosted by ImageShack.us

Um estudo em retrato de uma colega de turma, feito numa aula de desenho, com ela à minha frente (ela não parava quieta um segundo…)

Image Hosted by ImageShack.us

Desenho tipo ficha pessoal de identificação de uma das várias personagens que criei.

Image Hosted by ImageShack.us

Mais uma do mesmo género da anterior…

Image Hosted by ImageShack.us

E outro…

Image Hosted by ImageShack.us

A capa de uma banda desenhada minha. A elfa chama-se Vaeros e sou eu, e o elfo chama-se Ragoth, e é um amigo meu.

Bem.. e acho que será suficiente…. 😀

Espero que gostem. 🙂

 

3 Responses to “Mais alguns desenhos meus”

  1. sophia Says:

    OBA!! já dá para comentar!!! 🙂

    ok, este fsemana eu faço publicidade 🙂

  2. blackseyr Says:

    Eheheheh, eu disse-te q devia ser do teu pc XD

    Fico à espera… q preciso mesmo d ver s m começam a comprar desenhos, q nao fui seleccionada na loja… 😦

  3. Áulus Silva Says:

    Nossa…

    Muito Bonito seu trabalho!


Deixe uma Resposta

