Dream with me?

Mais um desenho meu… 5 de Setembro de 2007

Filed under: Dreams — blackseyr @ 22:34

Aqui está mais um dos meus desenhos, totalmente feito no computador desde o esboço até às linhas finais.

Eu estou já há algum tempo a aceitar pedidos de desenhos. E como até agora ainda não houve ninguém q me pedisse o quer que fosse, achei que ao deixar pelo menos um ou dois exemplares do meu trabalho, pudesse incentivar as pessoas a pedirem-me um desenho.

Aviso desde já que desenho muito dentro do estilo Manga/Anime e Fantasia (como este que aqui mostro), mas também faço retratos (como podem constactar na outra página deste blog, chamada de A minha Arte.)

De qualquer das formas…se gostarem não hesitem deixar-me uma mensagem (comentário) aqui com o vosso e-mail caso queiram saber mais pormenores e dar-me, óbviamente, os pormenores do que desejam, que eu assim que vir a mensagem, responderei de imediato pondo-vos a par de todos os pormenores que posso dar.

welcome-back-spring.jpg

 

4 Responses to “Mais um desenho meu…”

  1. Angelo Says:

    ola tenho umaideia e quero fazer um desenho animado. Onde posso axar umas dicar?
    Abrigado

  2. blackseyr Says:

    Sinceramente nao sei… eu estou a fazer uma animação em conjunto (é um projecto escolar) e acredita que está a dar trabalho… tens q fazer um minimo de 24 imagens por segundo…por isso prepara-te….

  3. lucia Says:

    amei!!!!!!! parabens pelo mesmo

  4. blackseyr Says:

    muito obrigada lucia. 😀


Deixe uma Resposta

