Dream with me?

Regresso às aulas… 30 de Agosto de 2007

Filed under: Dreams — blackseyr @ 12:42

Pois é… As férias estão práticamente a acabar, e as aulas a começarem.

fim-das-ferias.gif

Por estranho que pareça, e ao fim de 14 anos de escola, não estou ansiosa por estrear o material novo ou ver os novos livros. Talvez por ser o último ano de liceu, e já estar farta daquela escola, mas pronto, é estranho. Vou hoje comprar os materiais que preciso, e a única coisa que me ocorre pensar é: Porque é que as férias não são como no tempo dos meus pais? Em que as aulas acabavam em Junho (inicio do mês) e retomavam a 5 de Outubro (no dia da semana a seguir a este dia, visto ser feriado nacional.)
Tanto que nem me apetece ter aulas que até quero um emprego part-time para os fins-de-semana, para me ajudar a não pensar muito na escola, e ao fim e ao cabo, para também me dar uma certa ajuda. Sim, ajuda… Ao trabalharmos apercebemo-nos do quão simples é a vida de estudante…ou seja, damos valor a essa vida descomplicada. Lol.

Mas isto de voltar para a escola só me faz lembrar que temos que estudar como se engulissemos os livros para saber a matéria…

livros_logo.jpg

E pior…quando temos o teste a aproximar-se e estudamos até adormecer em cima dos livros…

goo7.jpg

É horrivel só de pensar… mas pior que isso… e isto sim faz qualquer um entrar em pânico…

3x4m3s.jpg

Exames Nacionais… Este ano tenho 3, e não sei se não me arriscarei a tentar novamente um que já fiz este ano.Mas pronto…. nada feito, e tenho mesmo que voltar para as aulas não é? Também é o último ano naquela maldita escola! E para isso vou acabar e sair de lá em grande! ehehehehe!!! *I’m ebil*

Bem…
Por aqui me fico…tenho que me ir embora.

Bjokas!

E para quem também vai voltar para o martírio… Boas aulas!

 

4 Responses to “Regresso às aulas…”

  1. sophia Says:

    o liceu, de facto, é simples. mas a vida de estudante não é assim tão fácil, pelo menos não na universidade. e, convenhamos: a cozinha do kahlua não é o melhor termo de comparação, porque poucas coisas serão piores!

    beijokas e bom regresso às aulas 😉

    PS: eu adoro material escolar =)

  2. Marta Says:

    hehe pois e eu tambem ja estou a tentar preparar-me psicologicamente para o novo ano lectivo que se aproxima, so de pensar que esta mesmo proximo arrepio-me bahh : / tenho tal como tu 3 exames este ano e nem quero imaginar o que vou ter de estudar…desta vez tenho mesmo de estudar todos os dias e empenhar.me nao da hipotese… –‘ bem enquanto as ferias nao começam o melhor que temos a fazer e aproveitar o resto das ferias ne? 🙂 beijinhos grande *

  3. Marta Says:

    ei que grande calinada ! lol e do sono…
    eu queria dizer: enquanto as aulas nao começam o melhor que temos a fazer e aproveitar o resto das ferias….

    xD

    *


Deixe uma Resposta

