Dream with me?

Rapidinhas xD 22 de Agosto de 2007

Filed under: Dreams — blackseyr @ 00:47

Suas badalhocas já a pensarem no que não deviam xD. lol
Estou apenas a passar por aqui (sim eu sei que já cá nao postava nada há imenso tempo…), para deixar umas novidades rápidas, e por alto. ^_^

Recentemente tive que abandonar o meu emprego no Kahlua por problemas de saúde. Mais concretamente de costas (tenho-as num farrapo.), e neste momento estou com largas esperanças de conseguir emprego em coimbra. Não irei dizer por enquanto onde é, pois ainda não tenho se quer certezas se consigo arranjar horário para poder lá trabalhar, mas é algo bem mais soft do que a cozinha do kahlua xD lol

Tenho ENE contas para pagar que me vao rebentar com a carteira por completo… (tenho que ter mais cuidado com o que faço ao meu dinheiro… :s)

Tenho um novo corte de cabelo, completamente diferente. Ao ponto de fazer com que familiares meus passem por mim e não me reconheçam… T_T’

Tenciono fazer FINALMENTE uma tatuagem. Já tenho o desenho feito, só falta informar-me de preços, escolher as cores, e ir tautar. Depois ponho aqui uma foto da tatuagem. 🙂

Acabei hoje de fazer mais um desenho, totalmente no computador, para uma espécie de concurso (não é para ganhar nada, é apenas por diversão), em que fazemos uma personagem de combate (tipo jogos de arcada antigos, ainda todos pixelizados), e a personagem é nada mais nada menos, que nós próprios.
Aqui está o desenho:

Image Hosted by ImageShack.us

E pronto… por hoje é tudo.

Beijão grande!!!

 

2 Responses to “Rapidinhas xD”

  1. sophia Says:

    gosto do desenho!!

    do corte de cabelo não sei, se calhar também já passei por ti sem te reconhecer :s mas estou curiosa!! e curiosa também quanto á hipótese de trabalho, óbvio 🙂

    quanto às costas, já foste ao médico? fisioterapia far te ia bem…

  2. blackseyr Says:

    Pois… era capaz de me fazer bem, mas e dinheiro?

    Quanto ao corte de cabelo… é mais ou nmenos o que está no desenho xD


Deixe uma Resposta

