Dream with me?

A trabalhar!!! 1 de Agosto de 2007

Filed under: Dreams — blackseyr @ 23:58

E logo em hotelaria… xD Eu que dizia sempre que para hotelaria não voltava… Pois cá estou eu de volta… Já lá estou há 6 dias, 3 dos quais trabalhei bastante…. Agora tem estado mais calminho. Onde é que eu estou? No KahLua. Lol. Pertinho de casa, e perto do namorado xD (que ele também lá trabalha – mais própriamente desde que a casa abriu.)

Está a correr muito bem. É puxadito, mas faz-se bem. Tem um óptimo ambiente entre colegas de trabalho (é a risota total e completa). Apesar de se trabalhar bastante, mas vale a pena. ^_^

Bem, isto tudo para deixar um olá, e dizer que AINDA não morri. E ó menina Sophia…tee-hee!, a sua encomenda já chegou… Entrego-a ao seu cônjuge? xD lol.

Bjokas!!!

 

One Response to “A trabalhar!!!”

  1. sophia Says:

    já tenho a encomenda comigo, o meu cônjuge já ma entregou 😛

    e… se eu seguir as tuas pisadas de ir trabalhar para perto do CÔNJUGE (eheheh), tenho quê?? de ser acarta-malotes?? toca-pandeireta?? chófére?? (lol) 😉

    ainda bem que está a correr bem 🙂 beijokas


Deixe uma Resposta

