Dream with me?

Que frustração… 24 de Julho de 2007

Filed under: Dreams — blackseyr @ 13:53

Estamos a meio do Verão, e ainda não veio um dia de Verão decente… Já chegou a chover torrencialmente, estar frio como o caraças… E para cúmulo, estou branquinha…. (Não Sophia… não te estou a chamar nada… sabes bem o que quero dizer com EU estar branquinha…)…

Só quero ver é quando é que começo a trabalhar… já começo a ficar farta de estar em casa sem fazer nada…

Bem… por aqui me fico… Vou ver se hoje, ao ir um pouco p a praia, com este vento…ganho um pouco mais de cor nesta pele… :s

 

One Response to “Que frustração…”

  1. sophia Says:

    também pensei em ir para a praia – mas sozinha e com este vento, não dá muita vontade… :S além disso, moro um cadito mais longe dela do que tu, e de facto n me apetece pôr me a conduzir com os azelhas que por aí andam :S

    trabalhar… estás à espera que te chamem para algum lado? estou desactualizada…


Deixe uma Resposta

