Dream with me?

Desafio… 19 de Julho de 2007

Filed under: Dreams — blackseyr @ 12:36

Que a Sophia se lembrou de me deixar, apesar de não o poder seguir à risca:

“Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida.- Depois passa o desafio a outras sete – Deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.”

♦ Adoro desenhar anime. Sou uma fanática por aquilo que faço a nivel de desenhos, e muito facilmente me vêem a mandar um belo dum berro porque não consegui fazer o que queria.
♦ Sou impulsiva, defensora incorrigivel da justiça, e que graças a isso só arranjo confusões.
♦ Adoro cantar, dá-me calma, e ao mesmo tempo mostra mais de mim e da minha verdadeira natureza. Quem já me ouviu sabe perfeitamente a que me refiro.
♦ Adoro dormir… sejam 8, 9 10, 11, 12 ou até mesmo 13 horas… E tenho um PÉSSIMO acordar (família Peneda é toda assim…sem excepção), principalmente se me acordarem com um telefonema e dizem algo do genero: Acordei-te?!? Oh desculpa… eu telefono-te depois ok?!; Tipo…. já me acordaram… é melhor falarem agr, porque se têem o azar de me voltar a acordar, eu atendo com dois berros.
♦ Tenho uma pancada qualquer por fazer da minha casa um Zoo… Tudo o que sejam animais que para mim sejam fofos e/ou bonitos, eu QUERO levar para casa… Sejam esquilos, chichilas, hamsters, ratinhos, peixes, gatos, cães, pássaros…. só não levo, nem que me ofereçam, aranhas e répteis esquisitos, ou, como já vi numa loja de animais (em várias até…), um Varano (uma laragartixa de quase ou mais de meio metro de comprimentos, mais larga que o meu praço, que se me morder a mão fico sem dedos, no minimo…).
♦ Sou uma romântica incurável.. Sabem aquelas coisas típicas de filmes?! Pronto…eu ainda sou daquele tipo de pessoas que acredita VIEMENTE que isso pode, e DEVIA acontecer entre os casais. Não que me queixe— apenas gostava de saber qual é a sensação de ser paparicada daquela forma. ^^;
♦ Adoro escrever hisórias para tentar passar para banda desenhada. Não me perguntem o porquê… mas simplesmente adoro… Chego a estar horas e dias mesmo, à procura de referências, livros, imagens, histórias que possa ouvir de alguém, TUDO o que me possa servir de inspiração para as minhas histórias de fantasia.

E pronto… está feito…
E a vontade que me dava agora era de mandar este desafio de volta à menina Sophia… que bem que merecia! (Já não sabes que eu não tenho a quem mandar estas coisas?!?!?)

 

One Response to “Desafio…”

  1. sophia Says:

    e então?? o mais fixe já está, era o responderes!! 🙂


Deixe uma Resposta

