Dream with me?

Estou de volta aos meus desenhos… 16 de Julho de 2007

Filed under: Dreams — blackseyr @ 01:24

Image Hosted by ImageShack.us

Ando agora a desenhar as páginas de uma banda desenhada minha. Preciso de livros de referências teóricas e com imagens de Reiki, e precisava de algum livro de mitos de todo o mundo para a história dessa banda desenhada…

Alguém me pode ajudar? Mas a bom preço por favor… Podem ser ENORMES se só houver assim… mas isso por norma significa muito caro… mas pronto… Se não ultrapassar os 15€/20€ cada livro, agradeço… Ah… e um com síbolos, runas e essas coisas assim se não for pedir muito… lol.

Também ando a refazer desenhos antigos. Mais propriamente fichas técnicas de personagens.

O que é uma ficha técnia de uma personagem, perguntam vocês? É muito simples, trata-se de praticamente um B.I. da personagem, mas mais completo. É uma ficha de referência para não nos enganarmos a desenhar essa personagem, e permitir que outras pessoas a possam desenhar sem cometerem erros nos pontos essenciais que definem essa personagem. A ficha é composta por duas imagens de corpo inteiro da personagem, de preferência à escala ou então a indicar a altura da personagem (para nao se desenhar uma personagem que deveria ter 1,60m com 1,90m de altura lol.), uma de frente e outra de costas, e desenhos de pormenores como amuletos, tatuagens, sinais, marcas ou cicatrizes que sejam importantes de referir, se necessário como o cabelo está apanhado, ou se tiver acessórios, partes da roupa importantes, armas (caso a personagem use uma arma), e até mesmo os olhos em pormenor. E em seguida, numa caixinha-balão de informaçao, inserir os dados cruciais da personagem que se quer dar desta: dados pessoais, personalidade, caracteristicas e essas coisas. E está uma ficha técnica feita. ^_^ Simples né?

Ah! Já terminei aquele retrato que me foi pedido. Vou entregá-lo dia 20 deste mês. Se gostarem do que aqui está, e quiserem algo assim para vocês, contactem-me, que estou disponivel. Para verem o retrato vão à minha página de arte deste blog.

E é tudo por hoje…

Fiquem bem!

 

2 Responses to “Estou de volta aos meus desenhos…”

  1. sophia Says:

    gosto do teu top 😉

  2. sophia Says:

    tens no meu blog um desafio para cumprir 😉


Deixe uma Resposta

