Dream with me?

Gosto de… 15 de Julho de 2007

Filed under: Dreams — blackseyr @ 01:41
  • Estar sozinha no meu canto quando preciso…
  • Cantar… seja para as pessoas, seja para mim… não interessa… apenas cantar. Alto, baixinho, embalar, ter presença, surpreender, arrepiar com a minha voz… o que seja, desde que a possa deixar sair…
  • Estar nos braços de quem Amo…
  • Dar e receber o amor e carinho que todos merecem…
  • Desenhar…nem que seja uma carrada de riscos que nem um artista abstracto perceberia…
  • Dançar, não interessa o quê, desde que me possa mexer e bem.
  • Nadar…adoro àgua…
  • Peixes, dos de aquário… adoro a beleza destes animais tao frageis.
  • Gatos… felinos em geral, mas gosto muito de gatos…
  • Golfinhos… adorava poder passar horas na água com um golfinho…
  • Pandas, sempre adorei estes bichinhos fofos… e tenho uma grande pena que estejam em vias de extinçao…
  • Fadas, mitos, bruxas, seres mitológicos, magia, encantamentos…. numa palavra: Fantasia…
  • Jogos… de computador ou consolas… desde que me cativem e tenham MUITA fantasia (referi, em cima, que adoro fantasia).
  • Preto… A minha cor favoria talvez… Apesar de preto, teóricamente falando, não seja uma cor, mas sim a ausência desta… lol.
  • Fotos… de todo o tipo… ^_^
  • Caipirinhas! Não me consigo livrar da vontade de beber caipirinhas… lol. E não…não sou nenhuma agarrada…
  • Experimentar comidas diferentes (orientais de preferência).
  • A cultura japonesa, a língua, e aquilo que conheço (por imagens) do Japão…
  • Dormir! ^_^ eheheh…
  • Rir.
  • Maquilhagens (seja muita ou discreta, desde que bonita)
  • Livros.
  • Muitas canetas e lápis no meu estojo xD (k já xegou a pesar quase meio kilo xD lol)
  • Os miminhos que a minha mãe me dava quando era pequena, e deitava a minha cabeça no colo dela. Agarrava a mão dela e punha-a em cima da minha cabeça para que ela fizesse cafuné (festas na cabeça). Sabe tão bem… ^_^
  • Escrever MUITO xD (como se nota…. lol. Mas estava-me a referir a histórias e diários e afins…)
  • Falar (quando estou com paciência).
  • Cabelos pretos azulados (adorava que o meu cabelo fosse dessa cor…)
  • Peluches grandes x3
  • As minhas Amigas e Amigos…
  • Música…
  • Licor de Café, Sheridans e Bayleys x’D
  • Bonsais.
  • Língua japonêsa (acho engraçada a fonética deles.)
  • Cremes sejam para a cara, corpo todo, mãos, pés… WHATEVER xD apenas CREMES e de preferência com cheirinhos tipo frutas e assim.
  • Bolachas =D
  • Pokoyo!!!! x3 (é um bonequito 3D animado para crianças, quase tipo teletubies, mas menos paneleiro…)
  • NARUTO!!!! lol.
  • Vestidos (desde que comprei um vestido à uns dias, fiquei tipo… addicted…lol)
  • Sapatos, sapatilhas, sabrinas, havaianas…
  • Lingerie… muita de preferência…
  • Fazer compras (sou mulher…está explicado não está? xD)
  • Chocolate (mas não pode ter DEFINITIVAMENTE qualquer tipo de frutos secos, a menos que seja tipo Kinder Bueno…)
  • Pôr-do-sol.
  • Lua cheia com céu limpo.
  • Amar e ser Amada…
  • Dar miminhos…
  • Conversar…
  • Ajudar como posso…

E quando me lembrar de mais… escrevo x3 LOL.

 

2 Responses to “Gosto de…”

  1. sophia Says:

    o meu peixe está K.O. 😦

  2. blackseyr Says:

    Oh… entao?…
    Qual peixe?


Deixe uma Resposta

