Dream with me?

Ora bem… 10 de Julho de 2007

Filed under: Dreams — blackseyr @ 22:20

Ando numa de sessões fotográficas… Gosto de tirar fotos… e como não tenho modelos… eu mesma faço de modelo (apesar de não ser nada de estonteante)…

Aproveitei para mostrar um pouco do meu vestidinho preto…e das maquilhagens novas que comprei. 😀

Aqui fica apenas uma fotozita de mim…

foto-minha-modificada.jpg

 

Já sei de alguém chamada Sophia— que vai começar a mandar comigo assim que vir esta foto… mas olha… TU SÒ NAO TIRAS A TI MESMA PORQUE NAO QUERES. xP Lol.

Bjokas!!!

 

3 Responses to “Ora bem…”

  1. sophia Says:

    quem é a gaja que vai mandar vir contigo, hum?? quem é ela, quem é ela??

    e mandar vir porquê?? porque tás toda giraça, toda jeitosa, de penteado fashion e tal e coiso e olhos nem sei como (isso são lentes, ou photoshop?), e tudo e tudo e tudo 8bronzeada, blabla)….??? SERÁ POR ISSO???

    não volte a dirigir me a palavra enquanto não estiver feiosa e desdentada, OK??

    bah… vida de copo de leite é triste…

  2. sophia Says:

    e olha lá,… porque é que eu haveria de querer tirar fotos a mim mesma?? eu n gosto mt de aparecer em fotos…

  3. Martinha Says:

    hehe

    jeitosaaa
    borracho
    voltas a ‘dizer’ que és feia nem sei o que te faço!
    ^^

    beijinho
    *


Deixe uma Resposta

