Dream with me?

Detesto… 7 de Julho de 2007

Filed under: Dreams — blackseyr @ 15:16

Que me apontem o dedo…

Que me digam o que fazer quando eu já manifestei a minha opinião…

Que me acusem de coisas que não fiz…

Que me ataquem sem razão…

Que façam trinta por uma linha quando são avisados…

Que pisem o risco, logo no dia em que estou mais mal-humorada…

Que usem e abusem das perguntas: “Está tudo bem?” quando já se sabe que ando mais que irritadiça e farta de certas e determinadas  incoerências…

Detesto pessoas incoerentes, que mais parece que gostam de andar na bosta até à raíz dos cabelos, quando se andam a queixar constantemente que estao num poço, que estão mal, que estão assim e assado.

Detesto que com isso me consigam tirar do sério, e dar-me a real vontade de as mandar à *&%#…

Detesto que insistam comigo quando já disse que não. Não é não… será que é assim tão dificil de entender?!?!

Detesto que me levem a disparar para todos os lados e mais alguns, menos para onde devia, de tão furiosa que fico com certas cenas…

Detesto que me consigam por mais que fula…

Detesto que me chateiem….aborreçam e me façam queimar os fusíveis…

Detesto ter que me chatear a sério com quem me faz estas cenas…

Detesto que ao me verem chateada, e depois de já terem levado nas trombas, ou de verem que se estão a habilitar a tal, continuem a moer-me o juízo…

Detesto que no meio da merda que fazem, que me façam perguntas ridiculas e desnecessárias que já sabem que só me vao conseguir é moer ainda mais o juízo…

Detesto que, após eu ter deixado as coisas mais que claras e directas, ainda insistam comigo, e me dêem ainda mais cabo do canastro…

Detesto pessoas que se dizem ser isto e aquilo e não sao nada disso…

Detesto que me digam uma coisa e façam outra…

Detesto que me CONTINUEM A MOER O RAIO DO JUÍZO!!!

DETESTO QUE GRAÇAS A ESTAS PESSOAS INTELIGENTES, E QUE ADORAM MOER-ME O JUÍZO, EU FIQUE MAIS QUE MAL HUMORADA E QUEM APANHA É QUEM NÃO TEM NADA A VER COM O ASSUNTO!!!

Pior que isso… É FICAR ASSIM POR MAIS DE DUAS SEMANAS, E APESAR DE SABEREM QUE ESTOU MAIS QUE PASSADA, CONTINUAM A PERGUNTAR-ME O PORQUÊ DO MEU HUMOR DE CÃO, E O PORQUÊ DE ANDAR IRRITADIÇA!

ARRE!!! É assim tao complicado de perceber que já ando farta de cenas, de intrigas, de problemas que não sao meus… Que me venham descarregar as bodegas TODAS aos ouvidos, quando apenas estou disponivel para 1/10 delas?!?!?!

Custa assim tanto darem-me paz?! Eu já tenho problemas com que me coçar!!!

 

One Response to “Detesto…”

  1. sophia Says:

    respira fundo. essas pessoas não fazem por mal (apesar de fazerem mal).

    se quiseres uma sessão de reiki, aqui a je dá, sempre alivia um bocadinho essa tensão toda.

    beijokas


Deixe uma Resposta

