Dream with me?

O meu dia de ontem… 2 de Julho de 2007

Filed under: Dreams — blackseyr @ 13:55

Digamos que ontem o meu dia começou com um pequeno telefonema da minha mãe a dizer algo do género: Então, o teu irmão acordou com um cachorro a ganir e tu não deste por nada? (vim a saber mais tarde, que o cachorro estava mesmo abaixo da janela do quarto do meu irmão… pudera que ele acordasse né?! não foi à minha janela…).

Eu perfeitamente intrigada, saltei cama fora, e desci as escadas para ver o dito cachorro… (sim…adoro cães… entao cachorrinhos… é de me fazer babar…). E qual não é o meu espanto quando ao descer as escadas, vejo no relvado de minha casa, o meu irmão e a namorada sentados na relva, com a Nikita (a minha cadela) doida como sempre, de roda de uma caixa de cartao enorme, para a qual o meu pai estava inclinado, enquanto os três falavam entre si.

Assim que me aproximo, ainda com o telenóvel colado ao ouvido, e continuando a falar com a minha mão, quase a fazer-lhe um relatório, cumprimento toda a gente, e espreito para a caixa, à espera de encontrar um cachorinho. Mas para meu espanto MAIOR, não era apenas um, mas TRÊS!!! Super fofos… lindos, adoráveis mesmo… Mas cheiinhos de medo, como devem imaginar…

Image Hosted by ImageShack.us

O que vêem num colo (o da Paula), mais clarinho, era o maiorzito, e o que mais estava à vontade connosco. Deixava-se agarrar, fazer trinta por uma linha…enfim…um panhonhas com o qual não dava pra brincar um bocado… Lol. Mas muito doce e muito meiguinho. Os irmãos também eram muito fofos, mas tinhamos um pouco de receio de ficarmos “regados”, já que eles estavam com tanto medo de nós… apesar de não ganirem, nem tentarem chamar pela mãe. Já deviam ter “desistido”, apesar de provavelmente nem terem muito mais que 1 mês e meio de vida, e se é que o tinham já.

Este farrusquito, que eu adorei mesmo, (embora tenha gostado do outro mais pequeno deles todos, parecido com ele, mas mais escuro) deixou que a Paula fizesse dele boneco. Desde que ela lhe desse um colinho para dormir, tava tudo bem….

Aqui está a beleza de filme, a mostrar o ridiculo pelo qual ela fez passar o coitado… Lol.

A minha tarde…não foi nada de especial. Mais que banal, e dentro do meu usual…um café, e em seguida para casa ver televisão…

À noite… revi uma amiga com quem já não estava há uns tempitos. Passamos uma noite agradável na paródia, até à pouquinho mesmo.

Gostei muito da tua companhia hoje pequenina… Apesar de não falarmos de algo em concreto, resolvemos, como de costume, falar de TUDO um pouco, foi muito fixe.

Mas para a próxima sou eu que pago! Se não… levas!!! xD

Image Hosted by ImageShack.us

E apesar de me ter divertido e gostado muito da noite que passei… Não acabou em grande… Não por causa da pequena…

Mas às vezes…sinto-me sériamente desiludida, desapontada… incompreendida até… apesar de me ler nos olhos que não estou bem…porque não sei esconder-lhe isso… magoa-me por coisas pequenas… apesar de tudo compreendo-o… mas não deixa de me magoar…de me ferir…de me fazer sentir que fui posta de lado, apesar de saber que não é disso que se trata…

Image Hosted by ImageShack.us

 

É esquisito sentir-me assim…quase parece ciumes…e ao mesmo tempo… não sei se será isso… É estranho… nunca senti isto… e não estou a saber lidar com isto… =(

 

One Response to “O meu dia de ontem…”

  1. sophia Says:

    QUE CÃO TÃO PANHONHAS!!! da minha perspectiva (com ele de costas pra mim, portanto), não parecia assim tão… fantoche!! eheheh

    mas eu avisei te pra não me filmares a mim, qual foi a parte do aviso que te escapou?? aiai!

    quanto ao resto… espero que percebas o que estavas a sentir – sem perceber, não dá pra conseguir lidar, né?

    beijokas


Deixe uma Resposta

